PROFª CAROL aulas dadas haha próximas aulas haha
Veja aqui o cronograma de aulas.
PROFª MEL aulas dadas haha próximas aulas haha
Veja aqui o cronograma de aulas.
Aviso da Nika!
Postado por
08 janeiro 2018
Olá abacaxis, aqui quem fala é a Mel professora de capa, banner e assinatura. Então nenês, minhas aulas, infelizmente, vão atrasar uma semana. Eu estou em uma viagem para visitar a minha família e acabou que vou ter quer ficar aqui mais tempo que o planejado, então as minhas aulas atrasarão uma semana.


Ao invés de começar agora na segunda semana de janeiro (08/01) as minhas aulas vão começar na terceira semana (quando da terceira semana eu não sei).


Só enfatizando aqui que são APENAS AS MINHAS AULAS QUE ATRASARÃO.


Peço desculpas pelo inconveniente, que foi inconveniente até para mim.


Minhas turmas aqui nós links
(Os grupos de hangouts serão criados assim que possível)


Nenhum comentário: